RASTREIO e ENTREGAS
A Mahav realiza as entregas das compras realizadas na loja oficial da marca por meio da facilitadora logística Mandaê, que, por sua vez, realiza as entregas para todo o Brasil por meio de suas transportadoras associadas.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h.
A coleta do pacote é realizada e enviado ao galpão de distribuição, sendo então endereçado à transportadora parceira.
ATENÇÃO: A Mahav não altera o endereço de entrega após o fechamento da compra. A entrega NÃO TEM HORÁRIO AGENDADO. O horário de roteirização é administrado exclusivamente pela transportadora responsável.
Ao final da compra, a Mahav envia o link de rastreamento pelo sistema RASTREAÊ para o e-mail informado no cadastro do cliente.
1. Procedimento das entregas da loja oficial virtual da Mahav:
Atenção: no ato da compra, é informada a data prevista de entrega. Ao final da compra, a Mahav envia o link de rastreamento pelo sistema RASTREAÊ para o e-mail informado no cadastro do cliente. IMPORTANTE: verifique seu e-mail, clique no link e acompanhe em tempo real a posição/status da compra efetuada. Confira a caixa de entrada, o spam e a lixeira. A Mahav informa que as compras realizadas em sua loja oficial virtual são entregues por parceiros terceirizados cadastrados pela MANDAÊ. O rastreamento detalhado é atualizado pela transportadora responsável, através do sistema RASTREAÊ. ATENÇÃO: Em períodos de alta demanda, as datas de entrega podem sofrer atrasos ou variações. Em caso de falha na entrega, a Mahav acompanhará todo o procedimento de solução do problema, de forma cordial e satisfatória ao cliente. IMPORTANTE: As entregas das compras realizadas na loja oficial virtual da Mahav são realizadas por transportadoras oficiais afiliadas ao sistema Mandaê. Os postos de retirada são informados no fechamento da compra (caso não exista entrega direta para o CEP cadastrado). Em caso de tentativas recorrentes de entrega devido à falta de pessoa para recebimento no local, falta de acessibilidade para o local indicado ou qualquer outra questão, O PACOTE RETORNARÁ E O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR CANCELARÁ AUTOMATICAMENTE A COMPRA, REALIZANDO OS DEVIDOS ESTORNOS FINANCEIROS PREVISTOS. O local de entrega não pode ser alterado após o fechamento da compra. Não há horário estipulado para o recebimento da entrega. O horário de roteirização de entrega é administrado exclusivamente pela transportadora responsável.
2. Falha na entrega por ENDEREÇO NÃO LOCALIZADO: O entregador pode ter dificuldades para encontrar o endereço devido à:
- Rua não identificada;
- Falta de pontos de referência;
- Numeração incorreta ou ausente;
- Local inacessível.
ATENÇÃO: Ao cadastrar seu pedido, certifique-se de que o seu endereço está correto e forneça todas as informações necessárias para a localização do local.
3. Falha na entrega por DESTINATÁRIO AUSENTE: Caso o entregador não seja atendido, será registrada a ocorrência de "Destinatário Ausente". São realizadas até 2 tentativas de entrega, dentro de um prazo de até 5 dias úteis, conforme a roteirização. Se o destinatário não for encontrado após as 2 tentativas, o pedido será devolvido sem possibilidade de reversão, retornando o pacote à empresa. A compra será cancelada e o estorno será realizado.
4. Falha na entrega por DESTINATÁRIO DESCONHECIDO: O entregador encontra o endereço, mas é informado que o destinatário não é conhecido no local.
O destinatário será contatado via WhatsApp para confirmação dos dados. Se o destinatário não for localizado após as 2 tentativas ou os dados não puderem ser confirmados, o pedido será devolvido sem possibilidade de reversão, retornando o pacote à empresa e a compra será cancelada imediatamente.
5. Fiz a compra pela loja oficial virtual da Mahav e não localizei o link de rastreio: Atenção: VERIFIQUE SE REALIZOU A COMPRA NESTE SITE. Confirme se a compra foi finalizada com sucesso e consulte se recebeu a nota fiscal ou um e-mail sobre a compra finalizada. CONSULTE SEU E-MAIL: caixa de entrada, spam ou lixeira. Se não localizar o link, entre em contato através do SAC OFICIAL LOJA VIRTUAL – https://site.mahav.com.br/sac
6. Comprei na loja oficial virtual da Mahav e não recebi meu pedido:
Atenção:
1. VERIFIQUE SE REALIZOU A COMPRA NESTE SITE. Confirme se a compra foi finalizada com sucesso e consulte se recebeu a nota fiscal ou um e-mail sobre a compra finalizada.
2. Confira a data de entrega informada no ato da compra. Se a entrega estiver dentro do prazo, pedimos que aguarde.
3. Verifique sua caixa de e-mail: entrada, lixeira ou spam, e veja se o link de rastreio está ativo e se há informações sobre o seu pedido.
4. Informe-se no local com vizinhos, porteiros, moradores ou pessoas que ficam no local de entrega. Após essas verificações, entre em contato através do SAC LOJA VIRTUAL – https://site.mahav.com.br/sac
7. Alterações – Comprei na loja oficial virtual da Mahav e quero alterar meus dados cadastrais ou de entrega: Por questões operacionais e de segurança, a Mahav NÃO REALIZA ALTERAÇÕES NOS DADOS CADASTRAIS DOS CLIENTES. Nome, endereço, telefone – esses dados são informados pelo cliente no ato da abertura do cadastro e só podem ser alterados pelo próprio titular da conta em uma nova compra, utilizando a senha de acesso do próprio cliente.
8. Comprei um produto na loja oficial virtual da Mahav e recebi produtos trocados, unidades faltando ou avariadas: Atenção: Câmeras de segurança e arquivos fotográficos de cada pedido monitoram toda a operação. Informamos que todo o processo de separação dos pedidos é devidamente registrado, datado e arquivado em imagem (foto). Além do registro fotográfico, realizamos também uma dupla checagem feita por dois profissionais diferentes da equipe. Todo o processo é monitorado por câmeras de segurança. Verifique se o seu pacote foi recebido com avarias ou se houve alguma inconformidade no recebimento. • Prepare e envie as seguintes imagens:
- Todos os lados da caixa
- Itens avariados
- Etiquetas coladas na caixa (legíveis)
- Material de proteção utilizado (plástico-bolha, papel pardo, isopor, etc.)
- Nota fiscal física (colada na caixa)
- Entre em contato através do SAC LOJA VIRTUAL – https://site.mahav.com.br/sac
9. Pacote avariado no ato da entrega: Se, no ato da entrega, a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento. A Mahav será notificada pela transportadora e tomará as providências necessárias para resolver o ocorrido, cancelando imediatamente a compra para realizar os devidos estornos ao cliente.
10. Meu pedido consta como entregue, mas não recebi a encomenda. O que fazer? Informamos que todo o processo de entrega é devidamente registrado, datado e arquivado em imagem (foto) com PROTOCOLO de ASSINATURA DE RECEBIMENTO. Após o registro do caso em nossos canais de atendimento, faremos os devidos levantamentos junto aos transportadores, que relatarão todo o procedimento de entrega. A Mahav realizará esse levantamento junto à transportadora, solucionando o caso em até 5 dias úteis.
Entre em contato através do SAC LOJA VIRTUAL – https://site.mahav.com.br/sac