FAQ

Todo mundo já perguntou e as respostas estão aqui. Confere aí!

Perguntas frequentes:

Comercial

1. Quero REVENDER os produtos MAHAV, mas não sou lojista e não tenho CNPJ, como faço?

A MAHAV realiza vendas somente em grandes quantidades para comerciantes estabelecidos com CNPJ. Porém, se você quer revender os produtos, aqui mesmo, no site da MAHAV, é possível encontrar distribuidores que vendem em menor quantidade e com preços competitivos. Você pode pesquisar os que estão mais perto da sua cidade. Clique Aqui.

2. A MAHAV não tem loja virtual?

Não, a MAHAV não tem loja virtual. Por uma estratégia de negócio, a MAHAV preferiu fortalecer e focar nos clientes lojistas. São parceiros e suporte incríveis para as vendas de varejo.

3. Não tem MAHAV aqui na minha cidade. Como posso adquirir os produtos?

A MAHAV lamenta muito quando um cliente entra em contato porque não consegue encontrar os produtos no comércio local de sua região. Porém, a decisão de adquirir e ofertar os produtos é da loja. O time de vendas MAHAV faz a sua parte: apresenta toda a linha, mostra os diferenciais e tenta motivar o lojista a incorporarem as linhas em seu estoque. À medida que a MAHAV cresce, a tendência é os lojistas reconhecerem o potencial e concordarem em adquirir os produtos.

Alergia

1. Os produtos MAHAV podem causar alergias?

Os produtos MAHAV são formulados com ingredientes seguros para a pele. Porém, pessoas com sensibilidades específicas devem procurar orientação médica.

*Não utilize o produto se for alérgico aos componentes da fórmula. Não aplique sobre a pele lesionada ou irritada. Em caso de sensibilidade, suspenda o uso e procure orientação médica.

2. Os produtos MAHAV possuem alguma contraindicação?

Geralmente, os produtos MAHAV não apresentam qualquer contraindicação. Porém, algumas pessoas apresentam sensibilidade aos componentes da fórmula, por isso, o ideal é que você leia a composição no rótulo do produto. 

Se você é gestante, lactante ou possui alguma condição médica, restritiva ao uso de produtos cosméticos, siga as orientações do seu médico.

3. Os produtos MAHAV são dermatologicamente testados?

Grande parte dos produtos MAHAV são dermatologicamente testados, proporcionando uma segurança a mais na decisão da compra e no uso desses produtos. 

O painel dos testes contou com participantes dos sexos feminino e masculino, faixa etária de 18 a 69 anos, com fototipos de pele entre II a IV.

4. Minha pele irritou e agora?

Isso é muito comum de acontecer, mas basta manter a calma! O melhor a fazer é suspender o uso do produto. Tente lembrar se você tem ou já teve algum tipo de irritação em razão de algum componente da composição. Caso não tenha esse conhecimento sobre sua pele, procure um dermatologista para avaliação e tratamento. E para melhor te auxiliar nessa questão, por favor, entre em contato com a equipe MAHAV pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

5. Os produtos MAHAV são hipoalergênicos?

A MAHAV ainda não possui produtos hipoalergênicos em sua linha.

Vegano

1. Os produtos cosméticos MAHAV são veganos?

Antes de responder a essa dúvida, é importante explicar que, para ser considerado vegano, um produto não pode conter nenhum ingrediente de origem animal em sua composição nem ter sido testado em animais. 

A MAHAV não é uma marca de produtos veganos. Porém, a preocupação com a cadeia produtiva, o ecossistema e o cuidado com os animais a impulsiona buscar, sempre que possível, alternativas substitutas aos ingredientes de origem animal, utilizando ingredientes sintéticos e ou de fontes vegetais. 

Navegue pelo site e verifique a classificação dos produtos MAHAV. De forma transparente, todos os produtos comercializados e em linha são classificados para que seja fácil a escolha do produto que esteja de encontro com suas escolhas e modo de vida.

2. Os produtos cosméticos MAHAV são testados em animais?

A MAHAV É CRUELTY FREE desde o seu nascimento, não compactua e tão pouco atua com a prática de testes em animais e com isso conquistou o selo do PEA - Projeto Esperança Animal.

Graças à evolução da ciência e da tecnologia, os testes alternativos são tão ou mais eficazes que os testes feitos em animais. 

E não para por aí, todas as matérias primas homologadas para o desenvolvimento dos produtos da marca seguem a mesma prática.

Além disso a MAHAV é uma empresa brasileira localizada no Estado de São Paulo, onde existe uma LEI de Nº 15.316, DE 23 DE JANEIRO DE 2014 que expressa em seu artigo 1º "Fica proibida, no Estado de São Paulo, a utilização de animais para desenvolvimento, experimento e teste de produtos cosméticos e de higiene pessoal, perfumes e seus componentes.”

A MAHAV também segue as diretrizes da Anvisa apresentadas na RDC Nº 35, DE 7 DE AGOSTO DE 2015 que dispõe sobre a aceitação dos métodos alternativos de experimentação animal reconhecidos pelo Conselho Nacional de Controle de Experimentação Animal - Concea.

3. E as matérias-primas dos produtos MAHAV, são testados em animais?

A maioria das matérias-primas utilizadas para cosméticos são de países onde já é proibido testes em animais ou seguem esta boa prática. Além da União Europeia, que baniu todos os testes de cosméticos em animais em 2013, outros 40 países, alguns estados americanos (Califórnia, Illinois, Nevada e Virgínia) e alguns estados brasileiros (Amazonas, Brasília, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo), proíbem essa prática através de leis ou decretos.

Conservação / Estabilidade do produto

1. Quais os cuidados necessários para manter meu produto próprio para uso?

Todos os produtos cosméticos têm prazo de validade e você precisa ficar de olho em sua prateleira. Venceu, reponha e jogue fora.

É importante seguir as precauções indicadas no rótulo para que seu produto tenha maior estabilidade para o uso, antes e após sua abertura. Por isso, é sempre bom manter o produto fechado, em local seco e fresco, longe do calor e da umidade. Evite também deixar o produto aberto após o uso.

2. Comprei um produto e ele apresentou defeito, o que devo fazer?

Infelizmente o produto está sujeito a um armazenamento inadequado nos pontos de vendas, calor, umidade, incidência de luz, pouca ventilação, etc.

Nesse caso, é preciso que envie um e-mail para a EQUIPE MAHAV: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Após o recebimento do e-mail, informando todos os dados do produto e problemas/defeitos apresentados, a EQUIPE MAHAV realizará o atendimento à solicitação, seguindo todos os protocolos e retornando o contato o mais breve possível.

Certificações

1. Os produtos cosméticos MAHAV são registrados na Anvisa?

Sim, todos os produtos cosméticos MAHAV são regularizados/registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), seguindo todas as diretrizes para regularização de cosméticos por meio de resoluções, decretos ou pareceres técnicos vigentes publicados pelo órgão regulamentador.

Fale conosco

  • (11) 2768-2001

  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fique por dentro


2021  Mahav - Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Olá! Tem dúvidas? Fale com a gente no Whatsapp!

Fale com a Mahav no Whatsapp
Close and go back to page